Pesquisas

sábado, 10 de setembro de 2011

Bem... Boa noite

E hoje se inicia esse meu novo blog..
que ao invés de ser de comedia e' de culinária..Um dom que poucos sabem que eu tenho ...

Bem desde pequeno eu sempre gostei de cozinhar..
e com o passar dos anos fui sempre aprimorando isso.

nunca fiz nenhum curso.. tudo o que eu aprendi foi em programas da tv e receitas que eu procurava .
Hoje com 16 anos.. viso realizar esse meu sonho de me tornar um gastrônomo  .
Fiz este blog para sempre postar receitas de comidas que eu fiz por meio de receitas.
e ate receitas que eu mesmo criei...

Espero que gostem, comentem e divulguem 

2 comentários:

  1. OI Filipe, desejo a você que tenha força e sabedoria para abrir o seu caminho, conquistar o seu espaço, e construir sua felicidade!!!
    Amo você!!
    Adoro ser sua mãe!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Filipe, faz um mega post com uma receita rápida, para quem não tem tempo, não quer ir pro fogão e malha muito pra eu postar no meu blog e divulgar o seu, ok? Me segue!

    ResponderExcluir